Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas

 

Relembramos que estão abertas as inscrições até amanha dia 28 de Abril para formação de Arbitragem de Sanda nos dias 30 de Abril e 1 de Maio em S. João da Madeira.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (VER) 

Programa:

30 de Abril

- 14:00, Auditório do Centro de Formação Desportiva – Formação teórica

- 15:30 às 18:30, Pavilhão Paulo Pinto – Formação Teórico-prática

1 de Maio

- 9:30 às 12:00, Pavilhão Paulo Pinto – Formação Teórico-prática

- 14:00 às 16:00, Auditório do Centro de Formação Desportiva – Formação teórica

- 16:15 – Encerramento entrega de certificações.

Público alvo: Juízes já certificados e novos elementos para possível integração dos corpos de arbitragem da FPAMC.

É obrigatório estarem filiados na FPAMC para frequentarem a formação.

 Formação Contínhua de Qigong 4 e 5 de Junho de 2016 (formulário de inscrição aqui)

Dias 4 e 5 de Junho temos como Convidada a Professora Ms. Jiang Juan Doutorada em Desporto Tradicional Chinês pela Universidade de Shanghai vem ao Porto a convite da FPAMC para dar formação de Qigong.
Os nossos sócios vão poder de usufruir de um preço especial apenas 20 euros por inscrição. A professora é da Chinese Health Qigong Association nossa parceira na promoção do Health Qigong. As inscrições apenas se realizam através deste formulário. Podem participar nesta formação treinadores, atletas e novos praticantes que queiram vir experimentar Qigong.

A formação vá realizar-se no Departamento de Ginástica do Estádio do Bessa, sala 7, na morada Rua de O Primeiro de Janeiro, 4100 Porto. A entrada para este departamento é pelo lado dos campos de treino do Estádio.


 O Centro de Medicina Desportiva do Porto com o espírito de missão e de apoio a todos os Atletasdispõe de um novo horário alargado e contínuo (8H30 – 20H00), bem como, novas valências (Psicologia, Nutrição e Podologia) disponíveis a todos os praticantes desportivos. (ver) 

AVISO

No dia 9 de Setembro de 2016 o acto eleitoral vai decorrer das 20h30 às 22h30. A tomada de posse dos novos órgãos sociais decorrerá no mesmo dia a partir das 23h00.

Comunicado do Presidente da Assembleia Geral (VER)